12 de dez. de 2009

Como montar um som na biz

Esse projeto pode ser feito em casa basta você ter um
pouco de conhecimento em Eletro-eletrônicos

Material básico para caixa um pedaço de madeirite.

Retire o acento e o porta capacete.

Com um pedaço de papelão faça a moldura da caixa,
medindo a no porta capacete ela tem que ficar
dentro do Por. Ca. sem nenhum brecha.

Vai ter que ficar assim

Depôs coloque o moudem de papelão encima
da madeira(madeirite) risque com um lápis e cor tio

Mesa para saber se ta no tamanho certo

Depôs faça os buracos para o CD-Play e Subwf


Caixa no banco

Coloque o modulo na parte de baixo do banco
(modulo para corneta)

Pregue primeiro um pedaço de madeirite

ela terá que ficar assim

Equipamentos

Som pronto


Baixe esse conteúdo
Blog do Mão

14 comentários:

  1. Ei amigo, queria saber como e colocado a bateria, porque a da biz original nao aguenta tocar um som desse.!
    Tenho uma e quero colocar um som desses tb.!
    Valeu, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Você usa uma bateria externa, bateria de carro mesmo
    a minha é uma bateria CRAL 90ah especial para som, ela toca umas 7 horas sem parar é muito boa essa bateria.
    eu recomendo!

    ResponderExcluir
  3. ola blz a bateria vai embaixo do som e que tamanho é essa bateria?vlw fico file.

    ResponderExcluir
  4. ow fera to querendo colocar na minha biz,tem como vcs entrar em contato comigo pois quero colocar urgente,junior 62-92542444 ou 62-81373340

    ResponderExcluir
  5. onde vai a bateria???
    esse éo único problema a ser resolvido.

    ResponderExcluir
  6. ae tb queria fikar em contato com vc liga ai 30369436
    quero estala um desses

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Então, Sao doi 6-9 no banco e no bagageiro é um alto falande 6 ?

    ResponderExcluir
  9. muito legal essa dica d som no bagageiro...
    ae galera, essa bateria q ele usa ou kalker bateria d carro nao cabe no junto com o som, so se vcs colocarem a placa d madeira ( do som) mais pra cima, ai talvez vcs cosigam colokar alguma bateria pequena. flw

    Ediiivan :$, nao sao 2 6x9! sao 2 5x7!
    2 6x9 nao cabem na tampa. flw

    ResponderExcluir
  10. e possivel colocar um de 10" no bau da biz 100? somente o de 10" sem o cd player

    ResponderExcluir
  11. Pessoal eu nao sei si o blog ainda esta na ativa eu queria saber onde vai a bateria .. e si nao tem perigo de molhar ? E quando acaba a carga troca ou manda recarregar .

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber onde fica a bateria porq vou coloca um som na minha biz mais nao sei onde botar a bateria responde por favor meu zap 04884570640

    ResponderExcluir